O Último Discipulado do 2º Batismo

 

Reunimo-nos em um lugar muito gostoso e lindo, próximo ao Rio Verde Grande. Ali enquanto ministrávamos a Santa e Bendita Palavra de Deus, sentíamos uma suave brisa natural nos assoprar, ouvíamos os cantos dos pássaros e realmente sentíamos muito beneficiados por Deus, também pela aquela paisagem exuberante.

Em nossa última palestra antes do batismo, falamos a respeito dos privilégios e das responsabilidades de um membro da igreja.